Acordei e gostei de olhar para o espelho,sim,apeteceu-me ser vaidoso,porque lembrei-me que daqui a uma semana e dois dias faço anos,são 26 anos de coisas boas e más como toda a gente,mas olhei para o espelho e gostei...gostei de poder pensar que apesar da minha idade ainda permaneço com a cara e físico da minha agradável adolescência,parece que de certa forma fiquei ali estagnado,o que não é mau,é claro!
Não sou Homenzinho,mas sim uma criança crescida,porque?porque uma pessoa não pode ser só Homenzinha,fica...algo aborrecido,gosto mais de criança crescida porque ser criança é ter aquela alegria de poder comer um gelado e cagares-te todo sem qualquer preocupação,crescida porque tens a consciência que tens de por a roupa a lavar e pensares que se calhar para a próxima comes com mais cuidado,é isto que gosto de ser.
Por isso hoje,olhei para o espelho e digo a toda a gente que deviam dizer para voces mesmos "Que sorte que tenho" e aproveitarem para sorrir um pouco mais que o normal.
Bom Domingo.
as vezes olho para o espelho e vejo o mesmo! e tens razao! a paciencia é uma virtude que eu vou ter de a ter .
ResponderEliminarbj